Na noite dessa terça-feira, dia 30 de setembro, a Hering vestiu o monumento ao Cristo Redentor com a projeção de sua peça mais icônica: a camiseta branca. A ação marcou o encerramento das comemorações de setembro, mês em que a marca completou 145 anos, e celebrou a força do básico que vem atravessando gerações.
“A Hering é um ícone do básico, reconhecido por sua longevidade e por uma trajetória marcada pela inovação. Projetar nossa camiseta branca no Cristo Redentor foi uma forma de reforçar nossa essência e força de marca”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
Como desdobramento social da ação, a Hering realizou uma doação de camisetas básicas brancas para os projetos sociais atendidos pelo Consórcio Cristo Sustentável, formado pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, pela Obra Social Leste Um – O Sol e pelo Instituto Redemptor, que serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Com a projeção da camiseta branca no monumento ao Cristo Redentor, a Hering conclui suas celebrações de aniversário reforçando o símbolo máximo de sua identidade: o básico como essência, DNA e ícone atemporal da marca.